04:41
Céu limpo - Atualizado: 21°

Dançar faz bem! – Fomos conhecer o Estúdio Miosótis.

← Voltar para o Blog

Postado dia 18 de janeiro de 2019 por


Nós fomos conhecer o Estúdio Miosótis, um espaço com muita dança, amizade e alegria.

Um dos lemas do estúdio é desenvolver as expressões e ensinamento artístico, aliando, o corpo e a mente, ao bem estar, conhecimento cultural e consciência corporal.

Ao primeiro momento esse objetivo parece impossível. Mas chegando lá vimos que esse é o sentimento que o estúdio deixa.

Acompanhamos uma aula de dança do nível intermediário. E logo no inicio já pudemos perceber o clima de amizade entre a turma, é um espaço onde os alunos se sentem confortáveis para palpitar, arriscar e principalmente se expressar.

Outro fato que achamos interessante sobre as aulas de dança é que, todos os anos o Estúdio além de ensinar a técnica, treina para o Festival de Dança de Joinville  no primeiro semestre e no segundo, prepara a apresentação de final de ano. O que deixa a dança ainda mais interessante para os praticantes, que são sempre estimulados ao desenvolvimento.

Logo depois da aula de Dança, deram inicio a turma de
Bungee Workout. Essa aula inovadora é MUITO divertida. Vimos que as alunas amam o que fazem, cada turma escolhe seu tipo de música o que deixa a prática ainda mais leve e alegre. Da uma olhada no vídeo, temos certeza que você também vai querer experimentar ↓

Para fechar o dia, tivemos a sorte de participar de uma aula de Circo! A aula começou com um alongamento e aquecimento que misturou dança com alguns movimentos de fortalecimento, como adomem e flexões de braços.

Depois fomos aproveitar o tecido! Fizemos diversos movimentos tanto de força como poses circenses. Uma aula bem divertida! Ainda mais para quem ama arte.

Se interessou? Temos mais uma noticia boa! Para quem quiser praticar todas as aulas existe uma mensalidade “free-pass” você pode ir até 4x na semana por R$ 400,00.

Claro que para quem usar o clube tem um descontão! 20% em todos os planos anuais. Chegou sua hora de dançar!


Comentários:

Fale conosco
Enviar via Whatsapp