Sol - Atualizado: 08:16 - 29/05/2024 12°

Barão da Brasa

Culinária é inspirada nas comidas preferidas do brasileiro: as de boteco e o churrasco!

O Barão da Brasa chega para agitar a Vila Leopoldina , bairro em ascensão localizado na zona Oeste de São Paulo. Em um ambiente agradável, a sua culinária é inspirada nas comidas preferidas do brasileiro: as de boteco e o churrasco!

Nosso cardápio possui uma variedade de comidas de boteco como Bolinho de Feijoada, Coxinha da Nona e Pastéis, opções para compartilhar como Picanha Aperitivo e Carne Seca Acebolada, Sanduíches, Buffet de Antepastos, Churrascos na Brasa, Carnes Especias, opções de guarnições e saladas, além de deliciosas sobremesas como a Coxinha de Brigadeiro com Morango e um cardápio de drinks com Caipirinhas, Cachaças e Clássicos de boteco como a Maria Mole.
Recomendado para vir com a família e amigos para comer, beber, descontrair e se divertir!

Horário de funcionamento:

• Terça à Quinta das 16h às 00h
  • Sexta das 16h às 2h
  • Sábado  das 12h às 2h
  • Domingo das 12h às 23h

Contato: (11) 3473-9290

R. Barão da Passagem, 1450 - Vila Bela Alianca, São Paulo - SP, 05087-000, Brasil