Sol - Atualizado: 11:03 - 29/05/2024 14°

Bike Leopoldina

Bicicleta, Equipamentos, oficina!

A Bike Leopoldina nasceu da vontade de crescer e desempenhar um trabalho o qual seu proprietário desenvolve com entusiasmo, amor e eficácia. Apaixonado pelo que faz, resolveu depois de 15 anos de experiência realizar o seu sonho de ter algo próprio e fazer do seu jeito, trazendo assim um ambiente agradável, aconchegante, inovador e principalmente, um lugar onde também fazemos amigos.

Horário de Funcionamento:

• De segunda à sexta-feira das 09h às 18h
  • Sábado das 09h às 14h

Av. Imperatriz Leopoldina, 639 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05305-011, Brasil