Sol - Atualizado: 11:18 - 29/05/2024 14°

Coachtorio Bia Fernandes

Você sente que está sempre adicionando novas tarefas à sua lista de afazeres, mas nunca termina nada?

Meu nome é Bia Fernandes, sou formada em Pedagogia e em Música, com pós-graduaçao em Psicopedagogia, Gestão Escolar, Gerontologia, Filosofia e Teologia. Aprimorei-me em artes plásticas, e em desenvolvimento humano através de Life and Executive Coaching, PNL (Programação Neurolinguistica), Radialismo (Setor Locução) e Escrita Reflexiva. As atualizações são constantes e somam cada dia na base dos meus conhecimentos.

Minha história com a música iniciou-se em 1976 e, desde 1986, leciono onde ocupo cargo de CEO na Escola Música é Arte, instituição fundada por mim e tem como missão desenvolver pessoas através dos pilares sólidos da criatividade, sensibilidade e da sociabilidade. A força deste projeto é o ser humano.

Atuo como Life and Executive Coaching desde 2014, online e presencial, onde, tenho como missão desenvolver pessoas através do empoderamento pessoal e profissional. É maravilhoso ajudar as pessoas a retomarem seus caminhos, seus sonhos, seus objetivos.

O radialismo, as palestras motivacionais, os projetos sociais, e a escrita são somatórias importantes em minha missão de vida.

Quando lancei o primeiro livro, Contos, em 2006, foi a realização de um sonho. Em 2012, veio o segundo exemplar da coleção, Contos e Encantos do Cotidiano. O terceiro, será lançado em breve. Escrevo no site Recanto das Letras e em alguns periódicos.

Iniciei o radialismo no Projeto Conexão Sorrindo Pra Vida, juntamente com as palestra motivacionais, em 2011. Em 2017 até fevereiro de 2018, estive a frente do Programa Motivação e Vida na Radio Mundo Brasil.

Os projetos sociais são pérolas através de oficinas musicais para a melhor idade e especiais, além do trabalho voluntário em hospedagens de idosos, hospitais e afins.

Meu lema é Força, Foco, Fé e Coragem!
Espero te conhecer em breve!
Com carinho,
Bia Fernandes

Horário de Funcionamento: Segunda a Quinta das 8h ás 12h.

R. Nanuque, 443 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 02675-031, Brasil