Céu limpo - Atualizado: 23:53 - 18/07/2024 15°

Dona Domitila Modas

Nos queremos trazer as mais novas tendências da moda e proporcionar a satisfação de se vestir bem!

Inspirado no lado ousado de Dona Domitila, que sempre esteve a frente de seu tempo, promovendo o modernismo com sarais literários e musicais onde reunia os mais ilustre artistas e personalidades da época, criamos uma loja que busca ideais semelhantes.

Nos queremos trazer as mais novas tendências da moda e proporcionar aos nossos clientes a satisfação de se vestir bem!

Horário de Funcionamento:

• Segunda à Sexta: 09h às 19h