Sol - Atualizado: 11:03 - 29/05/2024 14°

S`nailed Surfboars

Pranchas sob medida e reparos! Estudamos o seu tamanho e nível de surf e personalizamos sua prancha.

Pranchas sob medida e reparos!

Quer uma prancha que te ajude a evoluir? Aqui estudamos o seu tamanho e nível de surf para garantir que seu foguete te ajude a pegar altas ondas. As pranchas são feitas sob medida com material de alta qualidade.

Também fazemos reparos com agilidade e muita qualidade. Mande uma foto para avaliação e orçamento.

Nos chame no Whatsapp e tire suas dúvidas (sem compromisso, claro): (11) 99394 6522.

R. Prof. Paulo Taváres, 15 - Vila Hamburguesa, São Paulo - SP, 05305-040, Brasil